GESTÃO DE PERFORMANCE E POTENCIAL

O melhor caminho para trabalhar a evolução continua de sua equipe é através de processos consistentes e claros de definição de objetivos, competências chave e expectativas mútuas, associados ao acompanhamento conjunto entre empresa e colaborador de suas conquistas frente a estes desafios. Analisando sua performance, dando feedback e principalmente utilizando esta oportunidade para a construção de planos de desenvolvimento, gerando ambientes estimulantes, desafiadores e propícios a geração de resultados do time e individuais.

Monitoramento e avaliação de performance

Os processos de Monitoramento e avaliação de performance são construídos com base em conceitos avançados de gestão de desempenho e melhores práticas de mercado, sempre de acordo com o contexto, cultura e necessidades de cada organização, podendo resultar, por exemplo, em modelos com base em resultados, competências ou mistos; individuais e/ou por times; em formato 360º graus, linha hierárquica simples, extra organizacional ou composto; gerando informações estratégicas para a Gestão do Capital Humano através de programas de desenvolvimento individual e de equipes, de gestão de carreiras, formação de back-up’s para posições chave, entre outros benefícios.

Avaliação do período de experiência

Esta ferramenta proporciona o direcionamento e suporte perfeito para a avaliação da adequação de uma novo profissional à organização, gerando reflexão e feedback fundamentais ao seu direcionamento ao final do período de experiência.

Certificação de desempenho operacional

Com base em processos bem fundamentados e acompanhamento e avaliação da equipe em seus postos de trabalho, este processo atesta a capacitação, ou não, de cada um para a realização de suas atividades e cumprimento dos padrões de excelência organizacional.

Plano de desenvolvimento e alocação de talentos

Agregando conceitos e ferramentas de coaching e assessment o plano de desenvolvimento de pessoal (PDAT) é uma poderosa ferramenta de preparação de equipes para a excelência em performance. Considerando informações e análises criteriosas de avaliações de performance, gaps de desempenho e competências, cenário de negócios e direcionamento estratégico da organização, entre outros; o PDP é construído de maneira a direcionar o desenvolvimento, individual e de equipes, de colaboradores para a excelência em performance de acordo com as necessidades e parâmetros definidos pela empresa.

Ambientação de novos colaboradores

Etapa essencial à manutenção e fortalecimento da cultura e excelência organizacional, os processos de ambientação de colaboradores são desenhados de maneira a mobilizar os novos colaboradores para a ação e a consecução de objetivos, tendo como base nos princípios e valores da organização.

Programa trainee e estágio

A formação de talentos moldados de acordo com os princípios e valores da organização são a base para a construção e manutenção de um alto nível de excelência e integração na empresa, tornado o time ainda mais sinérgico e mobilizado pelo forte sentimento participação e pertencimento àquilo que se está construindo.